Gosick


sinopse: A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

Informações Técnicas:

Número de Episódios: 24
Fansub: Sakurai
Resolução: 1280x720
Tamanho médio: 100mb
Ano: 2011
Gêneros: Mistério, Shounen, Horror, Comédia, Romance
Servidor:Ziddu
Formato: Mkv

Download:

Download do anime:
Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)

Fate/Zero


sinopse: A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

Informações Técnicas:

Número de Episódios: 4/13
Fansub: Punch
Resolução:  1280x720
Tamanho médio:  150mb
Ano: 2011
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Servidor: Fileserve
Formato: Mkv (Altíssima qualidade)
Informações Adicionais: O primeiro episódio tem 50 minutos de duração, por isto tem maior tamanho. Fate/Zero foi divido em duas partes, a primeira (esta), acabará em Dezembro. A segunda e ultima, terá início em Abril com mais 12 episódios, totalizando 25 episódios.

Download:

Download do anime:

Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)

Naruto


sinopse: Naruto é uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.

Informações Técnicas:

Número de Episódios: 220
Fansub: ShakaW, SubPROJECT, Anime No Reppu, Konoha-Sannins
Resolução: 640x480
Tamanho médio: 70mb
Ano: 2002 a 2007
Gêneros: Ação, Shounen, Artes Marciais, Ninja
Servidor: Ziddu
Formato: Rmvb

Download:

Download do anime:

Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)
Download das Ovas:
Download do filme: