Rainbow-Nisha Rokubou no Shichinin


sinopse: Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local. Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades. O anime mostra histórias de diversos personagens, ele trata de assuntos muito tristes e de pouca importância para os de fora.
MINHA OPINIÃO: Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão. A animação é conduzida pelo famoso estúdio MADHOUSE, e um dos destaques é sua abertura com a música “We’re not alone”, da banda coldrain.

Informações Técnicas:

Número de Episódios: 26
Fansub: MDAN
Resolução: 1280x720
Tamanho médio: 100 MB
Ano: 2010
Gêneros: Drama, Seinen
Servidor: Ziddu
Formato: Mkv

Download:

Download do anime:
Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)

One Piece


sinopse: Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser executado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.
Opinião do autor: É o estilo clássico de anime sobre pirata um anime quase perfeito mostra o dia a dia de piratas que praticamente mudaram a minha forma de pensar sobre piratas! a história é muito boa, tem um roteiro que não sai fora de ordem, ou seja, ele conta um dia a dia perfeito só que usando um tema e colocando um pouco de ficção e magia pois ninguém é de ferro =D!Bom para mim é um dos melhores animes do mundo!

Informações Técnicas:

Número de Episódios: 516/?
Fansub: ShakaW/Opex/Punch/SubPROJECT
Resolução: 640x480/704x396/1280x720
Tamanho médio: 70 MB / 100 MB
Ano: 1999 a ?
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Servidor: Ziddu
Formato: mkv

Download:


Download do anime:

Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)

Download das Ovas:

Download dos filmes:

Gantz


sinopse : Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono, um cara muito pervertido que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz. Quem ganha nas partidas do jogo ganha pontos, que ao chegar á um certo número os dá pontos pra eles poderem ser libertados, e ganharem de volta a vida que perderam.

Informações Técnicas:

Número de Episódios:26
Fansub: Kamikakushi
Resolução: 704x396
Tamanho médio: 70mb
Ano: 2004
Gêneros: Horror, Sobrenatural, Ação, Seinen, Ecchi
Servidor:  Ziddu
Formato:  Mkv
Adicionais:  Contém dois filmes, 1 já está disponível para download aqui no Brasil, o outro ainda não. (Live Action)

Download:

Download do anime:
                                              
Download das Músicas:opening/ending (abertura/encerramento)
Download do filme:
Quantidade: 1
Formato: Avi
Tamanho: 800mb
Nome: Gantz- O Filme 1